POLÍCIA
Homem é encontrado morto em hotel com nove celulares em Nova Andradina
Rodrigo Barbosa da Silva, de 38 anos, residia em Campo Grande e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (5).
05/10/2024
11:58
CGN
DA REDAÇÃO
Viatura da perícia em frente ao hotel onde homem foi encontrado morto (Foto: Jornal da Nova)
Rodrigo Barbosa da Silva, 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (5), no quarto de um hotel em Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande. Ao lado do corpo, a polícia localizou nove aparelhos celulares, que estão sob investigação.
Segundo informações divulgadas pelo Jornal da Nova, Rodrigo morava em Campo Grande e há suspeita de que ele tenha tirado a própria vida. A Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas e seguem investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre o motivo pelo qual Rodrigo estava com os nove celulares no quarto do hotel.
O caso foi registrado na delegacia de Nova Andradina e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
O Jornal do Estado MS (JE) aproveita para informar que, em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) oferece apoio emocional gratuito para pessoas em crise. O serviço está disponível pelo telefone 0800 750 5554, das 7h às 23h, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STJ confirma anulação de processos da Lama Asfáltica e reforça vitória judicial de Edson Giroto
Leia Mais
Mutirão da Casa Rosa realiza mais de 230 atendimentos no Tijuca 2 e reforça ações de prevenção em Campo Grande
Leia Mais
Meses antes do término, Ivete Sangalo comentou sobre a importância do sexo e do carinho nos relacionamentos
Leia Mais
Pé-de-Meia paga 9ª parcela a estudantes nascidos em setembro e outubro
Municípios