POLÍTICA
Presidente do TCE-MS é homenageado com Ordem do Mérito Judiciário
Jerson Domingos, presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, recebeu a honraria em sessão solene no Tribunal de Justiça
27/09/2024
23:55
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), conselheiro Jerson Domingos, foi homenageado com a Ordem do Mérito Judiciário, no grau Grã-Cruz, em reconhecimento aos serviços prestados em prol da sociedade e da Justiça, valorizando a ética, integridade e compromisso com a cidadania. A honraria foi entregue pelo chanceler da Ordem, desembargador Carlos Eduardo Contar, durante uma cerimônia realizada na tarde de sexta-feira (27), no plenário do Tribunal de Justiça de MS.
Além de Jerson Domingos, outras 16 personalidades foram agraciadas com a comenda durante a sessão solene. O presidente do TJMS, desembargador Sérgio Fernandes Martins, destacou a importância do reconhecimento, afirmando que a comenda celebra a trajetória de profissionais que se destacam por sua atuação em benefício da Justiça.
A Ordem do Mérito Judiciário de Mato Grosso do Sul foi instituída pela resolução n.º 246, de 5 de maio de 2021, com o objetivo de galardoar pessoas e entidades nacionais ou estrangeiras que tenham prestado serviços relevantes à Justiça do Estado. A Ordem é composta por diversos graus, entre eles o Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.
A mesa diretora da solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas:
*Com informações e imagens do TJMS
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Pedro Caravina pede ampliação dos pontos de atendimento do Programa Mais Social em Campo Grande
Leia Mais
Justiça Eleitoral abre inscrições para teste público de segurança das urnas para eleições de 2026
Leia Mais
Projetos da LDO 2026 do Estado e de Campo Grande avançam e devem ser aprovados em segundo turno
Leia Mais
Câmara vota nesta quinta LDO com orçamento de R$ 7,4 bilhões para Campo Grande
Municípios