ACIDENTES
Jovem de 20 anos morre após motocicleta colidir contra caminhão e explodir na BR-262
Acidente ocorreu em Três Lagoas, na saída para Campo Grande; motociclista não resistiu às queimaduras
10/09/2024
13:55
RÁDIO CAÇULA
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO/RÁDIO CAÇULA
Na manhã desta terça-feira (10), um grave acidente na BR-262, em Três Lagoas, resultou na morte do jovem Cemilton do Prado Filho, de 20 anos. A colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um caminhão ocorreu no quilômetro 13 da rodovia, próximo à saída para Campo Grande. Após o impacto, a motocicleta explodiu e foi rapidamente consumida pelas chamas, deixando o motociclista gravemente ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu carbonizado no local.
De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu enquanto Cemilton tentava realizar uma curva. A motocicleta colidiu com o caminhão, resultando na explosão que rapidamente se espalhou pela moto, causando as queimaduras fatais no jovem.
Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas e agentes da Polícia Militar de Trânsito foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local. Apesar dos esforços das autoridades, o óbito foi constatado no local.
O corpo de Cemilton foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas, onde passará pelos procedimentos de identificação e liberação para os familiares. O caso está sendo investigado, e as causas exatas do acidente ainda não foram esclarecidas.
A rodovia foi parcialmente interditada durante o trabalho das equipes de resgate, causando lentidão no trânsito da região. O acidente abalou a comunidade local, que lamenta a perda trágica do jovem motociclista.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Funtrab oferece 4.509 vagas de trabalho nesta segunda-feira no Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Nova variante "mais transmissível" da covid-19 é registrada em três estados do Brasil
Leia Mais
Washington Olivetto, ícone da publicidade brasileira, morre aos 73 anos
Leia Mais
Caravina e Junior Mochi são cotados para relatoria do orçamento 2025 na Assembleia Legislativa de MS
Municípios