ACIDENTES
Jovem de 20 anos morre após motocicleta colidir contra caminhão e explodir na BR-262
Acidente ocorreu em Três Lagoas, na saída para Campo Grande; motociclista não resistiu às queimaduras
10/09/2024
13:55
RÁDIO CAÇULA
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO/RÁDIO CAÇULA
Na manhã desta terça-feira (10), um grave acidente na BR-262, em Três Lagoas, resultou na morte do jovem Cemilton do Prado Filho, de 20 anos. A colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um caminhão ocorreu no quilômetro 13 da rodovia, próximo à saída para Campo Grande. Após o impacto, a motocicleta explodiu e foi rapidamente consumida pelas chamas, deixando o motociclista gravemente ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu carbonizado no local.
De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu enquanto Cemilton tentava realizar uma curva. A motocicleta colidiu com o caminhão, resultando na explosão que rapidamente se espalhou pela moto, causando as queimaduras fatais no jovem.
Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas e agentes da Polícia Militar de Trânsito foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local. Apesar dos esforços das autoridades, o óbito foi constatado no local.
O corpo de Cemilton foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas, onde passará pelos procedimentos de identificação e liberação para os familiares. O caso está sendo investigado, e as causas exatas do acidente ainda não foram esclarecidas.
A rodovia foi parcialmente interditada durante o trabalho das equipes de resgate, causando lentidão no trânsito da região. O acidente abalou a comunidade local, que lamenta a perda trágica do jovem motociclista.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios