Campo Grande (MS), Sexta-feira, 14 de Março de 2025

TRÂNSITO

CCR MSVia inicia obras noturnas no anel viário de Campo Grande, na BR-163/MS

Reparos de pavimento serão realizados à noite para minimizar impacto no tráfego

02/09/2024

15:25

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A CCR MSVia informa que, a partir desta segunda-feira (02), inicia as obras de reparo de pavimento na BR-163/MS, no trecho do anel viário de Campo Grande, durante o período noturno, ao longo de toda a semana. Para melhorar o conforto dos clientes durante a realização das intervenções, os trabalhos serão realizados das 20h às 4h, com reforço de sinalização em todo o trecho impactado.

Para que as atividades aconteçam, haverá operação “pare e siga”, quando ocorre a interdição do tráfego em uma das faixas enquanto o mesmo flui pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via.

Segundo o coordenador de engenharia da CCR MSVia, Filipe Pereira dos Reis, as obras serão realizadas ao longo da semana, buscando garantir a fluidez do tráfego durante o dia, quando o movimento de veículos é maior. “A escolha do horário noturno visa proporcionar mais segurança e comodidade para quem utiliza este trecho da rodovia na Capital”, explica.

Saiba quais são os pontos em obras:

02/09 (segunda-feira) – entre os kms 487 e 489

03/09 (terça-feira) – entre os kms 480 e 481;

04/09 (quarta-feira) – entre os kms 473 e 474;

05/09 (quinta-feira) – entre os kms 470 e 471;

06/09 (sexta-feira) – entre os kms 467 e 468.

A Concessionária reforça aos usuários para que fiquem atentos e redobrem a atenção ao aproximarem-se dos locais em obras devido à presença de operários nas imediações da pista. Em caso de chuvas, as obras são suspensas.

Dúvidas sobre a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS podem ser sanadas por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou pelo Disque CCR MSVia, no número 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares), que atende, também, pelo WhatsApp.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: