TRÊS LAGOAS
3º Mamaço Shopping Três Lagoas acontece neste sábado
Evento é alusivo ao Agosto Dourado – Mês de Incentivo à Amamentação Materna
31/08/2024
08:45
7EVEN
©DIVULGAÇÃO
O Shopping Três Lagoas realiza, neste sábado (31), pelo 3º ano consecutivo o Mamaço, evento que tem como objetivo dar visibilidade à amamentação materna. Organizado em parceria com profissionais do segmento, a ação é gratuita e tem caráter educativo, seja para gestantes ou puérperas.
Em 2024, a edição tem como tema "Amamentação, apoie em todas as situações" e contará com roda de conversa, hora do mamaço, espaço kids, café da tarde, além da entrega de brindes. “É um momento especial para todas que estão passando ou vão passar por este momento. A expectativa é que o evento agregue conhecimento, quebre tabus e, sobretudo, solidifique a cultura do aleitamento materno”, disse Juliana Carrara, coordenadora de marketing do Shopping Três Lagoas.
Uma outra novidade para este ano é a parceria com o Departamento de Assistência Social do município que convidou dezenas de futuras mamães para o Mamaço. “Muitas dessas mulheres talvez não tenham a oportunidade de acessar conteúdos e orientações tão relevantes sobre o tema. Por isso, é tão importante esse laço entre o poder público municipal e o Shopping Três Lagoas”, finalizou Carrara.
O 3º Mamaço está previsto para às 15h deste sábado (31), no Shopping Três Lagoas. A entrada é gratuita.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Carlos Bolsonaro afirma que ex-presidente articula lista de pré-candidatos mesmo preso na Papuda
Leia Mais
Zé Felipe pede auditoria de bens e pode receber até R$ 500 milhões em disputa envolvendo a WePink
Leia Mais
Nikolas rebate críticas de Eduardo Bolsonaro, defende Michelle e diz que deputado “não está bem”
Leia Mais
Praça com esculturas monumentais transforma entrada de São Gabriel do Oeste em novo cartão-postal
Municípios