EMPREGOS
Funtrab oferece 1.793 vagas em Campo Grande nesta terça-feira, 20
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento.
19/08/2024
20:00
FUNTRAB
©DIVULGAÇÃO
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 1.793 vagas de trabalho nesta terça-feira (20) em Campo Grande.
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:
IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais
Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.
As vagas identificadas com a sigla PcD são exclusivas para pessoas com deficiência. Confira as vagas:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura acelera recuperação da Avenida Ernesto Geisel após danos causados pela chuva
Leia Mais
Senado aprova ‘boiada ambiental’ e deputado Pedro Kemp alerta: “É o maior retrocesso dos últimos 40 anos”
Leia Mais
Nhoque do Bem: restaurante de Campo Grande doa 50% da venda de prato especial ao Asilo São João Bosco
Leia Mais
CCR MSVia realiza manutenção em trechos da BR-163/MS nesta quinta-feira (22)
Municípios