EMPREGOS
Funtrab oferece 4.634 vagas no MS nesta segunda-feira, 12
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento.
11/08/2024
20:00
FUNTRAB
©DIVULGAÇÃO
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 4.634 vagas de trabalho nesta segunda-feira (12) no Mato Grosso do Sul.
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:
IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais
Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.
As vagas identificadas com a sigla PcD são exclusivas para pessoas com deficiência. Confira as vagas:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Pecuarista que matou vizinho em briga por gado se entrega à polícia em Dourados (MS)
Leia Mais
MSVia realiza obras de manutenção na BR-163/MS nesta sexta-feira (11)
Leia Mais
Agro e indústria de MS entre os alvos da tarifa de Trump: exportações e empregos em risco
Leia Mais
Lula costura acordo com JHC e abre caminho para Arthur Lira disputar o Senado em 2026
Municípios