RIBAS DO RIO PARDO
Primeira candidatura a prefeito de Ribas do Rio Pardo é registrada no TSE
O sistema do TSE também já apresenta 73 pedidos de registro de candidaturas ao cargo de vereador em Ribas do Rio Pardo de partidos diversos.
09/08/2024
19:16
NOTÍCIAS DO CERRADO
RODRIGO DOS SANTOS
Roberson e Paulinho durante convenção em Ribas do Rio Pardo. (FOTO: Arquivo)
O sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já computa nesta sexta-feira (09/08) o primeiro pedido de registro de candidatura majoritária para as eleições deste ano, em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul.
De acordo com a plataforma de divulgação de candidaturas, o primeiro candidato a oficializar o pedido de registro junto à Justiça Eleitoral foi o engenheiro civil, servidor público concursado, ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Luiz Moureira.
O nome dele foi homologado como candidato a prefeito no dia 28 de julho, durante convenção da Federação PSDB-Cidadania em conjunto com os partidos PSD, PSB, Republicanos, PL, MDB, Podemos e Progressistas, na coligação denominada “Ribas Melhor para Todos”. Roberson terá como candidato a vice-prefeito, o empresário Paulinho da Tabacaria, que também já aparece no sistema com todos os dados.
O sistema do TSE também já apresenta 73 pedidos de registro de candidaturas ao cargo de vereador em Ribas do Rio Pardo de partidos diversos. Todos os pedidos de candidaturas depois de registrados no sistema, precisam aguardar o julgamento, o que é praxe na Justiça Eleitoral.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
FNDE libera mais de R$ 20 milhões para conclusão de escolas paralisadas em Campo Grande
Leia Mais
Câmara de Campo Grande reforça compromisso com autistas com 17 leis em vigor e novas propostas em tramitação
Leia Mais
WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos a partir de 2025; veja a lista de aparelhos afetados
Leia Mais
Campo Grande terá plantão de vacinação neste fim de semana com atendimentos no Corpo de Bombeiros e no Pátio Central
Municípios