CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereador Carlão cobra da Sisep retomada da última fase da pavimentação do Nova Lima
03/07/2024
16:35
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
Precursor na luta pela pavimentação do Bairro Nova Lima, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, cobrou o secretário Marcelo Miglioli, da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) pela finalização da licitação da empresa que vai realizar as obras da última fase de pavimentação do Bairro Nova Lima. Sonho de mais de 30 anos da população de mais de 40 mil moradores da região, reconhecidamente hoje o bairro mais populoso da Capital.
“Quero aproveitar para pedir para o secretário Marcelo Miglioli que consiga resolver essa questão da licitação da empresa que é a etapa D da pavimentação do Bairro Nova Lima. Essa obra é fundamental para garantir a qualidade de vida da população e foram décadas de luta e ansiedade na execução da pavimentação. Muitas das ruas que ainda não foram pavimentadas estão em uma situação complicada. Recebo diariamente a cobrança da população para a conclusão desse asfaltamento”, disse Carlão, enaltecendo a o asfaltamento iniciado na gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad.
O resultado da nova licitação para a terceira e quarta etapa das obras de drenagem e pavimentação no Bairro Nova Lima, deve ser anunciado ainda este mês, possivelmente esta semana. Conforme antecipou Carlão durante a sessão de terça-feira (02).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeito de Três Lagoas anuncia jornada de 6h para servidores e medidas anticorrupção
Leia Mais
Lucas de Lima se filia ao PL e projeta candidatura à Prefeitura em 2028
Leia Mais
TCE-MS realiza primeira sessão plenária de 2025
Leia Mais
Gleice Jane se torna a primeira mulher a liderar bancada do PT na Assembleia Legislativa de MS
Municípios