POLÍTICA
Puccinelli não será candidato e apoio será definido por votação do MDB e Solidariedade em Campo Grande
André Puccinelli rechaçou possibilidade de ser candidato a vereador de Campo Grande
25/06/2024
11:56
MIDIAMAX
MARIANE CHIANEZI
©DIVULGAÇÃO
Até então nome do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para concorrer à Prefeitura de Campo Grande, André Puccinelli anunciará nesta terça-feira (25) que não concorrerá nas Eleições de 2024.
A confirmação foi feita pelo próprio ex-governador. “Para uma disputa majoritária, é preciso de estrutura e apoio político. Mesmo que se for insuficiente o apoio de estrutura, o político ele prevalece”, disse Puccinelli, que afirmou não concorrer também ao cargo de vereador.
Diante da não candidatura, André explicou que nesta terça a cúpula deverá decidir, por meio de votação no diretório, qual pré-candidato à prefeitura deverá ter apoio do partido. A reunião reunirá pré-candidatos a vereadores do MDB e também do Solidariedade.
Puccinelli explicou que a votação deverá ser coletada a indicação do correligionário, assim como a assinatura. Após levantamento de votação interna, o apoio deverá ser revelado. O ex-governador não revelou para qual partido deverá indicar apoio, mas acredita que nome do candidato do PSDB deverá prevalecer.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Motta se reúne com Tarcísio e Ciro Nogueira para discutir anistia; pauta divide Congresso e pressiona Bolsonaro sobre 2026
Leia Mais
Alcolumbre rejeita anistia para Bolsonaro e promete apresentar texto alternativo no Senado
Leia Mais
Caravana da Advocacia Pública debate inovação e uso da IA em Campo Grande
Leia Mais
Projeto de Hashioka cria Comenda do Mérito Legislativo das Nações Amigas em MS
Municípios