ACIDENTES
Radialista sofre acidente na MS-316 e morre a caminho do hospital
Lê Nascimento foi encontrada dentro do carro sem cinto de segurança; ela atuava em rádio de Costa Rica
20/05/2024
12:51
CAMPOGRANDENEWS
JÉSSICA FERNANDES
Radialista de Costa Rica faleceu em acidente nesta segunda-feira. (Foto: Arquivo pessoal)
A radialista Lê Nascimento faleceu na manhã desta segunda-feira (20) após sofrer acidente na rodovia MS-316, em Costa Rica, a 339 km da Capital. Ela chegou a ser resgatada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a Fundação Hospitalar Costa Rica, mas não resistiu.
Ainda não há informações da dinâmica do acidente, porém a equipe foi acionada por volta das 5h20. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que a locutora conduzia estava no meio da pista. A mulher foi encontrada dentro do carro sem cinto de segurança e com as duas pernas prensadas nas ferragens.
No momento do atendimento, Lê Nascimento já estava desacordada, sem respirar e sem sinal vital no pulso. Como ela ainda apresentava temperatura corporal, os bombeiros fizeram o RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar).
O procedimento foi feito durante o trajeto ao hospital onde a equipe médica deu sequência no atendimento administrando medicamentos e fazendo o RCP. Após 40 minutos foi constatado o óbito da mulher.
A radialista atuava na Rádio Costa Rica FM.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
REFIC do TCE-MS permite quitar multas com descontos de até 75% e reforça a responsabilidade fiscal no Estado
Leia Mais
Mutirão levará emissão de documentos e serviços a moradores de Nova Casa Verde, em Nova Andradina
Leia Mais
Neno Razuk critica demora do PT em devolver cargos após saída da base do governo de MS
Leia Mais
OAB/MS chama PEC dos Precatórios de “calote” e anuncia ação no STF
Municípios