ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Renato reivindica a inauguração do prédio da Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul
25/04/2024
09:35
RONEY MINELLA
Deputado estadual Renato Câmara, vice-presidente da ALEMS
Atento às demandas da área da Segurança Pública dos municípios, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Renato Câmara (MDB), está reivindicando ao Governo do Estado a inauguração das instalações da sede da Polícia Civil do município de Novo Horizonte do Sul. “Também estamos solicitando a reforma do telhado do prédio e a destinação de móveis para o funcionamento pleno da delegacia”, afirmou Renato ao defender sua Indicação ao governador Eduardo Riedel e ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira.
O deputado observa que este é um pleito encaminhado ao seu Gabinete Parlamentar pelo vice-prefeito de Novo Horizonte do Sul, Giovane Donato. “Identificamos que o referido imóvel se encontra pronto para ser utilizado, porém, ainda não foi oficialmente inaugurado e está aguardando as devidas providências para sua completa ativação. Também foi observado que o telhado apresenta sinais de deterioração, o que pode comprometer a estrutura do prédio e, consequentemente, a segurança dos funcionários e dos cidadãos que eventualmente utilizarem o local, por isso, solicitamos esta manutenção da cobertura”, justificou Câmara.
Completando a demanda apresentada ao Governo do Estado e à SEJUSP o vice-presidente da ALEMS frisou que é necessário o fornecimento de móveis adequados para equipar o prédio, visando garantir um ambiente de trabalho confortável e funcional para os servidores públicos que desempenham suas atividades no local. “Aguardamos o atendimento destas reivindicações para que o município tenha acesso o mais rápido possível à essa nova Delegacia de Polícia Civil e a população novo-horizontense possa ter um atendimento ainda mais qualificado e a contento da polícia judiciária estadual”, pontuou Renato Câmara.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dólar despenca após anúncio de tarifas de Trump e Ibovespa fecha estável
Leia Mais
Energisa leva educação energética e sorteio de eletrodomésticos para clientes de baixa renda na Expogrande 2025
Leia Mais
Governo de MS antecipa edital do PSA Brigadas para ampliar prevenção contra incêndios florestais
Leia Mais
Safra 2024/2025: MS deve colher 14,6 milhões de toneladas de soja, com alta de 11,4% na produção
Municípios