REPRESENTATIVIDADE RURAL
Presidente Marcelo Bertoni participa da Expocanas 2024
Evento em Nova Alvorada do Sul contou com a presença do governador Eduardo Riedel.
10/04/2024
23:05
ASSECOM
©João Carlos Castro/Sistema Famasul
O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou, na manhã desta quarta-feira (10), da abertura da Expocanas 2024, realizada em Nova Alvorada do Sul. Evento contou com a presença do governador Eduardo Riedel.
“Muito importante mais um ano desse grande evento, que traz a evolução da cana-de-açúcar, que vem avançando cada vez mais em Mato Grosso do Sul. Desde o ano passado toda nossa frota da Famasul é abastecida com etanol e neste ano lançamos a campanha Movido pelo Agro, em parceria com a Biosul, visando o incentivo do consumo desse combustível sustentável e produzido aqui no estado”, disse Bertoni em seu discurso.
No evento, o Governo de Mato Grosso do Sul e a iniciativa privada divulgaram medidas para estimular a indústria sucroenergética e gerar novos negócios no estado. O Senar/MS está presente na feira com stand institucional e realização de oficinas gratuitas aos visitantes.
Estiveram presentes na abertura o diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella; o superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça; o presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai; o chefe-geral da Embrapa Agropecuária Oeste, Harley Nonato; o presidente do Sindicato Rural de Nova Alvorada do Sul, Leandro Lyrio; o presidente da Sulcanas, Márcio Verrunes; o presidente da Biosul, Amaury Pekelman; os deputados estaduais Zé Teixeira e Pedrossian Neto; o prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari; o presidente da Câmara Municipal, vereador Sidcley Brasil; e o superintendente da SFA/MS, José Antônio Roldão.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Prefeitura de Anaurilândia inicia regularização fundiária do núcleo urbano Paraíso
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Municípios