ASSEMBLEIA CASSEMS
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas na sexta-feira, 12
O evento é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários da Cassems, mas só terão direito a voto os associados titulares sem débitos e com a situação cadastral regularizada
08/04/2024
11:11
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Sexta-feira (12), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), realiza a 23ª Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas para beneficiários do plano, a partir das 14h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
Durante a 23ª AGO são realizadas a apresentação do Relatório de Atividades e dos pareceres da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal, referentes ao exercício de 2023.
Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a Assembleia é um momento em que o beneficiário reafirma o seu papel na construção e na sustentabilidade do plano.
“Esse é o evento máximo da Cassems. É importante ressaltar que a prestação de contas, realizada anualmente, é o maior evento democrático da Caixa dos Servidores. Ao participarem da Assembleia, beneficiários de todo Mato Grosso do Sul reforçam que é possível avançar sempre de forma transparente, democrática, participativa e construtiva”, Ayache.
O evento é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários da Cassems, no entanto, só terão direito a voto os associados titulares sem débitos e com a situação cadastral regularizada até a data da Assembleia.
23ª Assembleia Geral Ordinária
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo
Data: 12 de abril
Horário: 14h
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Educação financeira e informação são as melhores ferramentas para manter o orçamento familiar em dia e evitar pegadinhas
Leia Mais
Com saída de Eduardo Leite para o PSD, Riedel poderá ser o último governador do PSDB no país
Leia Mais
Mãe acusa GCM de execução e remoção de provas após morte de jovem em Campo Grande
Leia Mais
Após decisão do STF sobre maconha, governo Lula lança programa nacional de prevenção às drogas nas escolas
Municípios