TRÊS LAGOAS
Segunda parcela do IPTU 2024 vence na próxima quarta-feira (10)
08/04/2024
10:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Vence na próxima quarta-feira, 10 de abril, o prazo para pagamento da 2ª parcela do IPTU 2024 para quem decidiu fazer o parcelamento.
Para aqueles que ainda estão sem o carnê, o Setor de Tributação da Prefeitura de Três Lagoas informa que o mesmo pode ser adquirido pela internet no site www.treslagoas.ms.gov.br, na aba “TRIBUTOS > EMISSÃO IPTU > IMOBILIÁRIO”, digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.
A guia também pode ser retirada na própria Tributação, localizada na Av. Antônio Trajano dos Santtos, 30, no Paço Municipal, Centro, esquina com Av. Rosário Congro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.
Para obter mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), pelo número (67) 99214-0322 (exclusivamente mensagem via WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vacinação contra gripe é liberada para toda a população após mais de 200 mortes por SRAG em MS
Leia Mais
PGR pede condenação dos irmãos Brazão e do delegado Rivaldo Barbosa por assassinato de Marielle Franco
Leia Mais
Mais de R$ 9 bilhões esquecidos aguardam resgate em bancos, alerta Banco Central
Leia Mais
Águas Guariroba reforça saúde bucal com fluoretação da água em Campo Grande
Municípios