Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

EMPREGOS

Suzano está com cinco processos seletivos abertos para atender as demandas da sua nova fábrica em Ribas de Rio Pardo (MS)

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

28/03/2024

20:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir de árvores plantadas de eucalipto, está com cinco processos seletivos abertos para atender suas demandas em Ribas do Rio Pardo (MS) e Campo Grande (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Para concorrer à vaga de Bombeiro(a) Civil, pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Médio e curso de Bombeiro Profissional Civil completos; é desejável Treinamento NR33 para espaço confinado e supervisão de entrada e NR 35 para trabalho em altura. Possuir CNH Categoria “D” e experiência na função de Bombeiro Civil; e, por fim, afinidade com Pacote Office. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de março e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6419828?jobBoardSource=share_link.

Para concorrer à vaga de Técnico(a) Manutenção Florestal II (Silvicultura), os pré-requisitos são: Ensino Técnico completo, e/ou Superior completo; possuir CNH Categoria “B”; é desejável conhecimento nos processos de operação florestal e conhecimento em Pacote Office. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de março e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6873614?jobBoardSource=share_link.

Para concorrer à vaga de Assistente Administrativo II (Torre de Controle), é necessário seguir os seguintes pré-requisitos: ter Ensino Médio completo; conhecimento em Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em turno. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de março e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6892481?jobBoardSource=share_link.

Para concorrer à vaga de Analista Logística Florestal PL, o(a) candidato(a) deve seguir os seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo; conhecimento intermediário com pacote office; desejável conhecimento com sistema SAP; e conhecimento na área de logística (Pátio de madeira). As inscrições ficam abertas até o dia 02 de abril e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6892386?jobBoardSource=share_link.

Por fim, ainda há uma vaga para Gerente de Relações Corporativas. Os pré-requisitos são: ter Ensino Superior em Engenharia, Políticas Sociais, Recursos Ambientais ou Administração; possuir Pós-graduação no campo de conhecimento Florestal, Social ou Ambiental; certificação Green Belt; ter Inglês ou Espanhol Avançado; Experiência em gestão de pessoas e em relações governamentais. As inscrições ficam abertas até o dia 08 de abril e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6892386?jobBoardSource=share_link.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, líder no segmento de papel higiênico no Brasil e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de matéria-prima de fonte renovável. Nossos produtos e soluções estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, abastecem mais de 100 países e incluem celulose; papéis para imprimir e escrever; papéis para embalagens, copos e canudos; papéis sanitários e produtos absorventes; além de novos bioprodutos desenvolvidos para atender a demanda global. A inovação e a sustentabilidade orientam nosso propósito de “Renovar a vida a partir da árvore” e nosso trabalho no enfrentamento dos desafios da sociedade e do planeta. Com 100 anos de história, temos ações nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais na página https://www.suzano.com.br/.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: