CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereadores analisam três projetos na sessão desta terça-feira, 26
26/03/2024
08:25
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (26), três projetos de lei. Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube, Rede E e TV Câmara, no canal 7.3 da TV aberta.
Em segunda discussão e votação, segue para análise o projeto de lei n. 10.692/22, do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que determina a disponibilização de QRCode nas placas de identificação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos para leitura e identificação do histórico das pessoas homenageadas.
Também o projeto de lei n. 11.077/23, de autoria do vereador Dr. Jamal, que dispõe sobre o Programa Pré-natal masculino no município de Campo Grande.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.094/23, que institui o programa “Adote uma Praça” em Campo Grande. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.
Palavra Livre – Durante a Palavra Livre, o presidente da Sirpha – Lar do Idoso, Ivan Queiroz, utilizará a Tribuna para falar sobre a situação atual da instituição, além de abordar a relevância das emendas parlamentares e da destinação do imposto de renda como instrumentos essenciais de contribuição para as atividades e projetos desenvolvidos pela entidade. O convite foi feito pelo vereador Prof. Juari.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Valdemar Costa Neto diz que Eduardo Bolsonaro “ajudaria a matar o pai” se disputar eleição sem aval do ex-presidente
Leia Mais
Flávio Bolsonaro visita Carla Zambelli em presídio na Itália e pede que deputada não seja extraditada
Leia Mais
Denúncias contra Rueda e Ciro Nogueira abalam União Brasil e ameaçam articulações em MS
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro rejeita “PL da Dosimetria” e ameaça relator Paulinho da Força com possíveis sanções
Municípios