TRÊS LAGOAS
Inscrições para a 9ª Feira do Peixe começam segunda-feira, 11
07/03/2024
15:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Começam na próxima segunda-feira, 11 de março, as inscrições para os interessados na comercialização de pescados na 9ª Feira do Peixe, que será realizada no dia 28 de março, quinta-feira santa, no recinto da Feira Central Turística, durante todo o dia, sem intervalos.
As inscrições serão realizadas do dia 11 ao dia 26 de março, em horário comercial, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na administração da Feira Central Turística. Os interessados devem comparecer com os documentos pessoais e comprovante de residência em mãos.
O tradicional evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECTT), em parceria com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FEIRATRES), por meio do Departamento de Turismo, e foi instituído pela lei nº 3167 de 29 de junho de 2016.
Em sua nona edição, a feira tem como objetivo oferecer à comunidade um produto saudável, fresco e com preço justo, além de proporcionar ao produtor um local adequado para a comercialização durante o período de grande fluxo na Semana Santa, que antecede a Páscoa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios