ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Zé Teixeira pede informações sobre fechamento de agência do Detran
29/02/2024
16:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado Zé Teixeira (PSDB) defendeu nesta quinta-feira (29) a permanência de uma das agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), em Dourados. O pedido partiu do vereador Juscelino Cabral e foi estimulado por informações não confirmadas sobre a possibilidade de fechamento da agência localizada na rua Coronel Ponciano.
No pedido de estudos encaminhado ao Governo do Estado, Zé Teixeira justifica que a agência tem localização estratégica para a população e oferece excelente atendimento. A possibilidade de fechamento surpreende e preocupa os servidores com o provável remanejamento. "Caso haja realmente a necessidade do encerramento das atividades, pedimos informações sobre as medidas a serem adotadas para garantir que os serviços prestados à população não sejam afetados, bem como o plano traçado para os servidores que atuam no local", explica.
Estrada - O deputado Zé Teixeira também solicitou ao Governo a manutenção na rodovia MS-145. O trecho de aproximadamente 10 quilômetros de extensão está compreendido entre a curva de Glória de Dourados (BR-376) e o Distrito de Nova Esperança, em Jateí.
A rodovia denominada Manoel Rosalveo de Souza serve de acesso a várias propriedades rurais e cumpre papel fundamental para o transporte da produção, mobilidade e desenvolvimento da região. O levantamento e cascalhamento do trecho foram solicitados pelos vereadores Edison José de Lima Paz e Francisco Alves de Araújo, presidente da Câmara Municipal de Jateí.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios