Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

ALCINÓPOLIS

Vereadores e servidores participam de seminário que discute Termo de Cooperação entre os três Poderes

23/02/2024

11:50

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Entre os dias 21, 22 e 23 de fevereiro, os vereadores Valdeci Passarinho (UNIÃO), Gaúcho da Relojoaria (PSDB), Isabel do Zezinho (MDB), Onilza Matias (PL), Paula do Edivaldinho (PP) e Rosangela Campos (PL), acompanhados dos servidores Datieli Brito, Deuseli Crisóstomo, Eliandro Rezende e Lucas Dal Ri, participaram de um seminário sob o tema: “Desafios e oportunidades na implementação de Termos de Cooperação e Parcerias entre os três Poderes visando a eficiência na administração pública”.

Durante os três dias o evento contou com palestras necessárias em relação ao tema e foram conduzidas por palestrantes renomados no estado.

A primeira palestra foi conduzida pelo Presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, e abordou o tema: “A efetividade dos termos de cooperação entre os Poderes: contribuindo para uma administração pública mais eficaz e colaborativa”; a segunda palestra trouxe luz ao tema: “O fortalecimento do Legislativo: independência, transparência e eficiência”, conduzida pelo diretor da Consultoria Jurídica do TCE-MS, André Puccinelli Júnior.

O ciclo de palestras desse Seminário encerrou-se com o Promotor de Justiça de Mato Grosso do Sul e Diretor da Escola do Ministério Público, Fábio Ianni Goldfinger, que enfatizou a “Eficiência no controle da administração pública: desafios e perspectivas”.

Esse Seminário teve como alvo os vereadores, presidentes das Câmaras, prefeitos, controladores, procuradores, assessores legislativos e executivos e servidores, em geral.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: