ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lia Nogueira solicita asfalto e drenagem no Altos do Indaiá em Dourados
14/02/2024
13:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Em requerimento enviado ao Governo do Estado e ao prefeito de Dourados, Alan Aquino Guedes (PP), a Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB), solicitou a inclusão das ruas Thealmo João Loris e Sidinez Peireira de Almeida no projeto de pavimentação asfáltica e drenagem do Bairro Altos do Indaiá.
Lia Nogueira disse que foi elaborado um projeto para pavimentação asfáltica no bairro Altos do Indaiá, e que as ruas Thealmo João Loris e Sidinez Peireira de Almeida, não podem ficar fora deste projeto. A parlamentar entende que o benefício tem que ser estendido a todos os moradores e as duas ruas são de grande movimento e servem de acesso a vias importantes de outras localidades.
“O trabalho de pavimentação e drenagem destas ruas vai beneficiar a comunidade local e ajudar no desenvolvimento daquela região. Não há motivos para não atender esta reivindicação dos moradores do Altos do Indaiá”, disse a parlamentar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Copom corta Selic para 14,25% ao ano e mantém ciclo de redução dos juros
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro confirma pedido de conserto em arma, mas nega relação com fim da domiciliar
Leia Mais
PF aponta diálogo de Hugo Motta com Vorcaro sobre empréstimo para empresa de cunhada
Leia Mais
Justiça Itinerante leva atendimento gratuito a bairros de Campo Grande
Municípios