Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

POLICIAL

Empresário suspeito de matar a ex-namorada a tiros após festa de carnaval é preso em Dourados

Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, se entregou na Delegacia de Dourados (MS). Mayara Almondin Aran, de 29 anos, foi morta com três tiros.

12/02/2024

17:44

G1

Homem se apresentou na polícia, em Dourados. — Foto: Reprodução

O empresário Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, foi preso, nesta segunda-feira (12), um dia após matar a ex-namorada Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29, depois de uma festa de Carnaval em Nioaque (MS). O suspeito se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

O pedido de prisão preventiva de Diego foi expedido pela polícia e aceito pela Justiça ainda no domingo (11). O homem deve seguir preso pelo feminicídio. O escritório Daurea Advocacia, que faz a defesa do suspeito, disse que acompanha o caso e vai se manifestar posteriormente.

De acordo com a Polícia Civil, Mayara estava em uma festa de carnaval, quando pegou carona com um casal de amigos para ir embora. Diego também estava na festa e seguiu o carro da vítima.

Ao chegar em casa, antes de descer do veículo, o carro de Diego teria encostado no automóvel onde a vítima estava. Testemunhas relatam que Mayara comentou com o casal de amigos que a acompanhava que se tratava de seu ex. O suspeito então desceu do carro, foi até onde a vítima estava, abriu a porta do passageiro e disparou contra ela.

 

“A vítima estava no banco de trás e o motorista ainda falou 'ué quem é esse louco que encostou aqui' e a Mayara reconheceu que era o ex-namorado. Tudo aconteceu muito rápido, ele abriu a porta da vítima, efetuou os disparos e fugiu”, detalhou o delegado responsável pelo caso, Diego Queiroz.

 

Mayara foi atingida por três tiros, chegou a ser socorrida pelos amigos até hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Em depoimento à polícia, uma testemunha relatou que o suspeito já havia ameaçado a vítima.

Crime chocou cidade

Mayara era servidora pública na prefeitura de Nioaque e deixa um filho. Amigos e familiares da vítima usaram as redes sociais para lamentar o crime e pedirem por justiça: "Descanse em paz amiga, outro dia a gente se falou e até marcamos um churrasco. Não dá pra acreditar. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga.

A prefeitura de Nioaque emitiu nota de pesar sobre a morte de Mayara.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: