Campo Grande (MS), Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

CLIMA

Sábado amanhece nublado e previsão é de pancadas de chuva em MS

Em Campo Grande, os termômetros marcam mínimas entre 22-23°C e máximas de até 33°C

10/02/2024

06:00

INMET/CEMTEC

©REPRODUÇÃO

O fim de semana começou nublado neste sábado (10), em Campo Grande. Logo nas primeiras horas do dia, o céu era de nuvens escuras. Apesar de a previsão do tempo indicar dia ensolarado, são esperadas as famosas chuvas de verão em várias regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Na Capital, os termômetros marcam mínimas entre 22-23 °C e máximas de até 33 °C. Pontualmente podem ocorrer chuvas mais intensas nas regiões centro-sul, sudoeste e pantaneira. Enquanto no sudeste, leste e bolsão as temperaturas mais altas devem atingir 35-37 ºC e umidade do ar baixa entre 20-40%, principalmente no domingo.

Campo Grande nesta manhã de sábadoNa região sul do Estado, Dourados registra mínima de 23 °C e máxima de 33 °C. Já em Ponta Porã, a temperatura prevista para o sábado é de 22 °C e 33 °C

Em Três Lagoas, Paranaíba, Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Santa Rita do Pardo e Selvíria, municípios que fazem parte da região do bolsão, as mínimas serão entre 22-24 °C e máximas de até 38 °C. Para as regiões pantaneira, sudoeste e norte, mínimas entre 23-26 °C e máximas de até 36 °C. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: