CLIMA
Céu da Capital traz cenário de inverno; aeroporto está fechado
Terça-feira amanheceu atípica faltando dois meses para o fim do verão
23/01/2024
06:00
INMET/CEMTEC
©REPRODUÇÃO
Faltando dois meses para o fim do verão, Campo Grande amanheceu com cenário de inverno. Céu está nublado e com nevoeiro predominam neste início de manhã. A temperatura marca 21ºC e a temperatura máxima não passa dos 28ºC. O Aeroporto Internacional da Capital está fechado para pousos e decolagens.
Entretanto, segundo a concessionária Aena, nenhum voo foi afetado até o momento. A próxima chegada prevista será às 8h05 de Guarulhos (SP) e a decolagem às 8h45 com o mesmo destino.
Segundo a meteorologia, o dia deve ser com possibilidade de chuva intensa e temperatura máxima de 33ºC em Mato Grosso do Sul.
Para a região pantaneira as máximas previstas são de 33ºC em Porto Murtinho e Corumbá, 31ºC em Aquidauana e 29ºC em Coxim. Dourados tem máxima de 26ºC e Três Lagoas de 27ºC.
Outras máximas para esta terça-feira são de 26ºC em Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema e Chapadão do Sul, 27ºC em Paranaíba e Água Clara, e 29ºC em Bonito e Maracaju.
Todos os municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta para risco de chuvas intensas e rajadas de vento de até 100 km por hora. Há possibilidade de corte de energia elétrica, quedas de árvores, alagamentos e descargas elétricas.
Em caso de rajadas de vento, a população não deve se abrigar debaixo de árvores por causa do risco de descargas elétricas, e não estacionar perto de torres de transmissão e placas de propaganda. Moradores também devem desligar os aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina monitoramento integral de Jair Bolsonaro por risco de fuga
Leia Mais
“Careca do INSS” pedirá habeas corpus ao STF para ficar em silêncio na CPMI
Leia Mais
Aposta do Rio de Janeiro leva sozinha prêmio de R$ 33,7 milhões da Mega-Sena
Leia Mais
PT oficializa saída do governo Riedel e entrega todos os cargos em Mato Grosso do Sul
Municípios