ACIDENTES
Família morre em colisão com ônibus na MS-338 entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo
Entre os mortos, está uma criança de apenas 5 anos de idade;
15/01/2024
12:17
DAHORABATAGUASSU
TIAGO APOLINÁRIO
©Divulgação, Bombeiros
Um acidente fatal, vítimou quatro pessoas da mesma família, dentre elas uma criança, na madrugada desta segunda-feira (15), na MS-338 entre as cidade de Bataguassu e Santa Rita do Pardo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 2h30 da manhã, a cerca de 23 quilômetros de Bataguassu, quando por motivos desconhecidos o condutor do veículo Renauld Kwid, placas de Ouro Preto do Oeste (RO), invadiu a pista contrária, colidindo violentamente contra um ônibus que seguia no sentido contrário. Com a violência do impacto, os ocupantes do veículo ficaram presos as ferragens e morreram na hora. Foram identifcados como sendo as vítimas fatais do acidente Jéssica Paula da Silva de 34 anos, Raimundo Goncalves de Souza de 67 anos, Rodrigo Goncalves de Souza de 39 anos e uma criança identificada por Ellie Goncalves de apenas 5 anos de idade.
No momento do acidente chovia bastante, e quem estava na direção do veículo era Jéssica, ela era policial civil no estado de Rondônia. As autoridades, o condutor do ônibus contou que teria visto o veículo invadir a pista contrária, momento que ele ainda teria tentado desviar, porém sem sucesso.
Equipes da Polícia Civil, Núcleo de Perícia Técnicas, Corpo de Bombeiros e também da PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local do acidente atendendo a ocorrência. Até as primeiras horas da manhã de hoje, o trânsito fluíu com lentidão, até que os trabalhos de levantamentos fossem encerrados e os veículos retirados.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bataguassu recebe três novos ônibus escolares com ar-condicionado e acessibilidade
Leia Mais
Roberto Jefferson volta à prisão domiciliar por decisão do STF e está proibido de usar redes sociais
Leia Mais
Marrone cai do palco durante show em Goiânia e leva pontos na testa
Leia Mais
Trabalho dobrado: Mães e líderes, mulheres na política equilibram maternidade e vida pública em MS
Municípios