Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

ALCINÓPOLIS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente reúne oito operadoras de turismo na "Capital Estadual da Arte Rupestre"

07/12/2023

12:10

ASSECOM

©SEDEMA

Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro a SEMDEMA – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente -  realizou o FAMTOUR com objetivo apresentar os produtos turísticos de nosso município e aproximar o Trend para facilitar a elaboração dos pacotes de passeios nos atrativos de Alcinópolis.

A união entre as Prefeituras de Alcinópolis e Costa Rica, contou com apoio total da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul – FUNDTUR, e proporcionou a participação de oito (8) operadoras de turismo consolidadas no segmento, dessa forma contribuindo para o aumento do fluxo de visitantes.

As empresas visitaram a Gruta do Barro Branco, o Monumento Natural Municipal Serra do Bom Jardim, O Parque Natural Municipal Templo dos Pilares, A Trilha do Pôr do Sol, O Monumento Natural Municipal Serra do Bom Sucesso, a Gruta do Pitoco e por fim, o Parque Natural Municipal das Nascentes do Rio Taquari.

O Evento visa aumentar o leque de ofertas de passeios, melhorar o fluxo turístico, a geração de emprego e renda, fomentando assim a economia local.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: