Campo Grande (MS), Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Engenharia de Alimentos

Inscrições abertas para o II Simpósio de Engenharia de Alimentos

Os temas do evento contemplam conhecimentos nas áreas de Inovação, Marketing e P&D na indústria de alimentos, Empreendedorismo, Atuação profissional, entre outros.

05/09/2023

15:15

LIZIANE ZARPELON

O curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Naviraí, promove nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2023, o II Simpósio de Engenharia de Alimentos com o tema: "A Engenharia de Alimentos e sua importância para o desenvolvimento econômico". As atividades serão desenvolvidas presencialmente no Auditório da Unidade nos períodos matutino e vespertino e contarão com diversos palestrantes. Confira abaixo:

Os temas contemplam conhecimentos nas áreas de Inovação, Marketing e P&D na indústria de alimentos, Empreendedorismo, Atuação profissional, entre outros.

As inscrições são gratuitas.

Mais informações sobre as inscrições e as atividades no site do evento: https://www.even3.com.br/IIsimalim, e nas redes sociais do curso  Instagram: @engenharia_alimentos_uems e Facebook: Engenharia de Alimentos – UEMS(Texto com informações da coordenação do curso).

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: