PESQUISA
Para disputa da prefeitura de Campo Grande aponta André Puccinelli e Rose Modesto na liderança isolada
25/08/2023
07:30
REDE AGORA
©REPRODUÇÃO
Pesquisa REDE AGORA realizada entre os dias 19 e 22 de agosto de 2023 no município de Campo Grande ouviu 746 pessoas, foram utilizados quatro entrevistadores sob a coordenação de um supervisor de campo responsável pela distribuição dos entrevistadores nas Regiões do PROSA, CENTRAL, IMBIRUSSU, ANHANDUIZINH, BANDEIRA, SEGREDO e LAGOA, a margem de erro é de 4% para mais ou para menos no intervalo de confiança de 95%.
Na Pesquisa Estimulada o ex-governador André Puccinelli do MDB lidera com 20,1%, Rose Modesto do UNIÃO BASIL aparece em segundo lugar com 18,2%, Capitão Contar do PRTB aparece em terceiro com 11,7%, o deputado estadual Lucas de Lima do PDT aparece com 9,8%, outro deputado estadual que aparece bem na pesquisa é Pedro Pedrossian Neto do PSD com 8,3%, a possível candidata do PT deputada federal Camila Jara aparece com 7,2%, o candidato do PSDB deputado federal Beto Pereira pontua com 3,9%, a atual prefeita Adriane Lopes do PP aparece na pesquisa com 2,8%, o candidato do Pro Armas deputado federal Pollon do PL aparece em ultimo com 2,5%, Nenhum deles 11,1% e indecisos 4,4%.
Pesquisa Espontânea; André Puccinelli (MDB) 10,5%, Rose Modesto (UNIÃO BASIL) 9,78%, Contar (PRTB) 6,16%, Camila Jara (PT) 5,76%, Lucas de Lima (PDT) 4,82%, Pedro Pedrossian Neto (PSD) 4,55%, Beto Pereira (PSDB) 2,68%, Adriane Lopes (PP) 2,14%, Pollon (PL) 1,60%, nenhum destes 1,59%, e não souberam responder 50,87%.
Dos candidatos apresentados a maior rejeição e da atual prefeita Adriane Lopes do PP com 19,0%, seguida pelo ex-governador André Puccinelli com 14,6%, Camila Jara do PT com 9,8%, Contar do PRTB com 9,4%, Rose Modesto do União Brasil com 6,7%, Lucas de Lima do PDT com 5,9%, Pollon do PL com 5,8%, Pedro Pedrossian Neto do PSD com 5,2% e Beto Pereira do PSDB com 2,7%, todos com 6,3% e não opinaram 14,6%.
Fonte: Rede Agora
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula defende viagens ao exterior e destaca retorno em investimentos: "Estamos fazendo o que todo presidente precisa fazer"
Leia Mais
STF determina início do cumprimento de pena de 10 anos de prisão para Carla Zambelli e aciona Ministério da Justiça para extradição
Leia Mais
Filha esfaqueia mãe no pescoço após ser atingida por óleo quente em briga familiar no bairro Tijuca
Leia Mais
Carro capota após tentativa de ultrapassagem na Avenida Bom Pastor, em Campo Grande
Municípios