REPRESENTATIVIDADE RURAL
Sistema Famasul presente na abertura da 51ª Expobel
Presidente Marcelo Bertoni e superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, prestigiaram evento.
14/07/2023
19:25
ASSECOM
Leandro Abreu
@João Carlos Castro/Sistema Famasul
A 51ª Expobel começou! O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura da exposição de Bela Vista, na manhã desta sexta-feira (14), no Parque de Exposições Rio Apa.
“Sou de Bonito e sempre vim na Expobel desde pequeno. São 51 anos de história, onde Bela Vista se tornou essa referência como feira agropecuária. Parabenizo o nosso presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Acioly, pela organização desse importante evento. Fui presidente de sindicato e sei como é realizar uma feira”, disse Bertoni durante abertura.
Anfitrião da festa, Leandro Acioly, presidente do Sindicato Rural do município, agradeceu a presença de todos que lotaram a abertura.
“Expobel é um evento que evidencia o protagonismo do agronegócio e mantém viva a tradição e cultura do campo. Essa posição de destaque do agronegócio nacional é resultado do empreendedorismo, dedicação e conhecimento do produtor rural, que tem transformado o setor em exemplo de eficiência, produtividade, inovação e sustentabilidade”.
Participaram da abertura o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Benites; o deputado federal Beto Pereira; o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan; a representante da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, Luana Ruiz; o prefeito de Caracol, Neco Pagliosa; e o presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Johnys Basso.
Os presidentes do Sindicatos Rurais de Nioaque, Cláudio Straliotto, e de Guia Lopes da Laguna, Jesus Cleto, também prestigiaram o evento desta sexta.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Federações partidárias: pesarão em 2026?
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 28 milhões no próximo sorteio
Leia Mais
Viatura da PRF capota durante perseguição na BR-267 entre Maracaju e Jardim
Leia Mais
‘Não funciono sob ameaça’, afirma Hugo Motta após ataques de Eduardo Bolsonaro
Municípios