POLICIA
Homem que dopava a esposa para estuprar enteada de 8 anos é preso
Prisão aconteceu durante a operação denonimada Infância Resgatada, deflagrada pela Polícia Civil
19/06/2023
12:00
CAMPOGRANDENEWS
Os dois homens foram presos por estupro de vulnerável (Foto: divulgação / Polícia Civil)
A operação Infância Resgatada, realizada pela Polícia Civil, prendeu dois irmãos de 36 e 37 anos, por estupro de uma criança de 8 anos, em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande, no fim de semana. Conforme as investigações, um dos presos é padrasto da vítima, que foi abusada pelo período de um ano.
O homem, segundo a polícia, utilizava de meio ardiloso para dopar a mãe da vítima e assim realizar os atos. Além disso, o investigado deixava a menina na casa do irmão, que também praticava a violência sexual contra a criança. Os autores foram presos e permanecem à disposição da Justiça.
A polícia ainda apura outros crimes sexuais praticados pelos irmãos. “A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes e a existência de outras vítimas”, informou a polícia, por meio de nota. Informação sobre esse caso ou qualquer outro fato podem ser denunciados à polícia pelo telefone (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e o número telefônico serão mantidos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eldorado Brasil inicia Operação de Planta de Secagem de Lodo Biológico em Três Lagoas (MS)
Leia Mais
Forças de Segurança de Bataguassu e Detran Realizam Ação Marcante da Campanha "Caixa Encantada" com Entrega de Brinquedos a Mais de 150 Crianças do Projeto Cáritas
Leia Mais
Após EUA retirarem sanções da Lei Magnitsky contra Moraes, Eduardo Bolsonaro divulga nota crítica ao cenário político brasileiro
Leia Mais
Percepção de reeleição de Lula cresce na Câmara e divide deputados, aponta Genial/Quaest
Municípios