CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereador Carlão garante através da Águas Guariroba instalação de rede de esgoto na Rua Salim Felício no Jardim Jacarandá
16/06/2023
14:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Visando mais saúde e desenvolvimento para a população, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande garantiu através da Concessionária Águas Guariroba a instalação de Rede de Esgoto na Rua Salim Felício, no Jardim Jacarandá, nas imediações do Parque dos Novos Estados.
“Essa rua era uma das únicas que não dispunha da rede de esgoto na região, cerca de 150 metros e a população estava ansiosa por essa obra de infraestrututa. O esgoto traz benefícios significativos para a saúde pública, o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Evitando a contaminação do solo, reduzindo o risco de doenças transmissíveis pela água, além da valorização dos imóveis”, afirmou Carlão.
O parlamentar fez várias indicações e oficiou o diretor presidente da Águas Guariroba, Themis Oliveira, que atendeu esse pedido antigo dos moradores da localidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Copom corta Selic para 14,25% ao ano e mantém ciclo de redução dos juros
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro confirma pedido de conserto em arma, mas nega relação com fim da domiciliar
Leia Mais
PF aponta diálogo de Hugo Motta com Vorcaro sobre empréstimo para empresa de cunhada
Leia Mais
Justiça Itinerante leva atendimento gratuito a bairros de Campo Grande
Municípios