Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

INTERIOR

Na Capital, Edilson Magro Apresenta Demandas De Coxim

02/06/2023

08:00

ASSECOM PMC

Augusto Marques

Nesta quinta-feira, dia 1º de junho, o prefeito de Coxim, Edilson Magro, esteve em Campo Grande participando de várias reuniões com autoridades estaduais e federais. O objetivo foi apresentar as demandas do município nas áreas de saúde e desenvolvimento econômico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das reuniões foi com o deputado federal Geraldo Resende, na ocasião, o prefeito solicitou a troca das máquinas da hemodiálise do Hospital Regional Álvaro Fontoura, que atende pacientes renais crônicos de Coxim e de outros municípios vizinhos. O prefeito também tratou sobre a situação da saúde pública de Coxim e a instalação de uma farinheira, um pedido da Associação de Desenvolvimento Rural do Beira Rio dos Produtores Rurais.

Outra reunião foi com o secretário de governo e gestão estratégica do MS, Pedro Caravina. O prefeito abordou temas como o polo industrial de Coxim, a festa do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), que é um evento cultural e turístico da cidade, e o zoneamento ecológico econômico, que é um instrumento de planejamento ambiental e territorial.

Participaram das reuniões o deputado estadual Júnior Mochi, o secretário municipal de desenvolvimento sustentável Sérgio Alexandre e o gerente de vigilância sanitária Luiz Eduardo.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: