Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Carlão relembra trajetória na luta comunitária pelo desfavelamento, habitações populares e é reconhecido como representante do setor

24/05/2023

12:05

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Em entrevista ao radialista Mariano Cabreira, apresentador do 106News da Rádio Nova 106FM, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, relembrou sua trajetória política na luta comunitária, pelo desfavelamento, habitações populares e foi elogiado pelo apresentador que destacou sua representatividade como liderança que veio da periferia e alcançou espaço estável e ascendente na política da Capital.

“Você, Carlão, é um exemplo para muitas pessoas da periferia, de origem humilde, de que se dedicarem e trabalharem pela luta social, podem alcançar espaço e sucesso na política. Assim como você. Sua trajetória mostra estabilidade e ascensão como presidente da Câmara e político influente no cenário estadual. Lembro-me de você nos tempos de presidente de bairro e entidades comunitárias, depois na época que trabalhava na secretaria de Assuntos Fundiários com a distribuição de lotes e casas populares. Você morou na favela, passou necessidades e veio da classe trabalhadora e alcançou sucesso profissional e pessoal”, afirmou o apresentador Mariano.

O parlamentar se emocionou ao recordar de sua trajetória e enalteceu a luta dos líderes comunitários que se dedicam, muitas vezes até de forma voluntária, às necessidades e causas sociais.

“Me lembro de passar necessidades, frio, chover dentro de casa, dormir no carro devido a correria e demandas do trabalho, quando eu era presidente de bairro na época que amiguei com minha esposa, a dona Renilda, há mais de 30 anos na região do antigo Campo Verde, no Nova Lima. Época de muita luta e sei que essa origem de luta pelo bem de toda comunidade a superar suas necessidades. Me forjaram para ser o homem e o político que sou. Conheço essas necessidades. Estou vereador e presidente da Câmara, e sei que somos despachantes do povo. Mais que um discurso bonito, precisamos entregar resultados, trabalhar pelo bem da sociedade”, disse Carlão. 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: