CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão fala sobre o relacionamento da Câmara com o Executivo e o papel dos vereadores em defender os interesses da população
15/05/2023
14:10
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nesta segunda-feira (15), o vereador Carlos Augustos Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, esteve concedendo entrevistas em rádios da Capital falando sobre o relacionamento da Câmara com o Executivo e o papel dos vereadores defender os interesses da população, fiscalizar e cobrar melhorias para a cidade. Carlão falou em ser favorável à harmonia entre os Poderes, mas sem abrir mão da independência e prerrogativas da Casa de Leis.
“Não abro mão do papel dos vereadores! Não somos um puxadinho da prefeitura. Nós, vereadores, somos despachantes do povo, atendendo a população de toda Campo Grande. Sempre que estou percorrendo os bairros, ligo direto para a prefeita, para os secretários da Sisep, Agetran, Educação, Saúde...cobrando as melhorias. Mas todos os projetos do Executivo que chegarem na Câmara serão discutidos e aperfeiçoados, trabalhamos para atender o povo”, disse, se referindo à Lei do Silêncio que está tramitando na Casa.
Sobre eleições, Carlão fez questão de destacar que o ano eleitoral é 2024 e que hoje é tempo de trabalhar para resolver os problemas da cidade, como os buracos, a crise da falta de medicamentos nos postos, o déficit de vagas nos Emeis e tantos outros pontos importantes para a população.
“Mas meu nome está à disposição do partido, para reeleição a vereador, para ser candidato à prefeitura, ao projeto que o partido julgar necessário”, disse.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula e Trump estarão juntos pela 1ª vez na ONU em Nova York
Leia Mais
Seminário na ALEMS debate política fundiária e desenvolvimento sustentável com presença de Simone Tebet
Leia Mais
Sicredi da Av. Júlio de Castilho doa 950 fraldas geriátricas para pacientes da ABRAPEC em Campo Grande
Leia Mais
Carlos Marun cogita candidatura ao Senado em MS se Simone Tebet disputar eleição em São Paulo
Municípios