Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Startups têm até 12 de maio para se inscreverem em desafio “Sebrae Like a Boss”

Inscrições são gratuitas para competição, que visa ajudar empreendedores a expandirem seus negócios nacional e internacionalmente

09/05/2023

15:10

ASSECOM

O Desafio Sebrae Like a Boss 2023 está com inscrições abertas para a competição, que tem como objetivo ajudar empreendedores a expandirem seus negócios nacional e internacionalmente. A competição, que é voltada para startups em operação e tração, busca impulsionar o crescimento e a inovação dessas empresas. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis até o dia 12 de maio, por meio do site oficial.

“A competição proporciona aos participantes a chance de compartilhar suas ideias e soluções inovadoras perante um painel formado por especialistas, investidores e mentores. Os empreendedores têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades, expandir suas redes de contatos e receber um feedback valioso para impulsionar o crescimento de suas empresas”, destaca Caio Augusto, analista-técnico do Sebrae/MS.

O Living Lab, laboratório de inovação aberta e prototipagem do Sebrae/MS, sediado em Campo Grande, será responsável por selecionar as 10 startups com maior potencial para avançar na trilha do programa. Essas startups participam da seletiva estadual, onde serão definidas as três representantes que irão disputar vagas na etapa nacional. O evento está programado para o dia 27 de maio de 2023, durante o Startup Day, que ocorrerá no espaço do Living Lab (Rua Brasil, 205), a partir das 9h.

As três startups vencedoras da etapa estadual vão garantir participação no evento Startup Summit em Florianópolis (SC), com passagens, ingresso e hospedagem custeados pelo Sebrae. Os vencedores também se classificam para a fase de votação de um júri especializado, onde os empreendimentos melhor colocados irão para a grande final nacional, onde os finalistas terão a oportunidade de apresentar suas ideias em um palco de destaque no evento.

O Desafio Sebrae Like a Boss MS consiste em diferentes fases, com ações de capacitação e dinâmicas de progresso alinhadas ao calendário nacional do Desafio. As etapas incluem a Curadoria Estadual, a realização da Seletiva Estadual, a Seletiva Nacional e a Conexão a Oportunidades de Mercado. O Desafio seguirá até o dia 31 de dezembro de 2023, proporcionando um período abrangente para o desenvolvimento das startups participantes.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o portal oficial, clicando aqui.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: