Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CHAPADÃO DO SUL

Cirurgia em João Carlos Krug foi um sucesso e paciente já recebeu alta

05/05/2023

15:45

JOVEMSULNEWS

©DIVULGAÇÃO

O Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug passou por uma cirurgia da coluna cervical, na tarde da terça-feira, 03 de maio. O procedimento foi realizado no Hospital Unimed de Campo Grande (MS), pelo médico Dr. Halisson Yochinari.

A intervenção cirúrgica ocorreu em duas vértebras e durou quatro horas. No final do dia o paciente foi levado para uma UTI, onde permaneceu até a manhã desta sexta-feira (05). Hoje já estava com autorização para ser transferido para um quarto.

Na manhã desta sexta-feira, 05 de maio, a Primeira Dama do Município de Chapadão do Sul, Maria das Dores Zogal Krug informou que o Prefeito João Carlos Krug passa bem, reclama de desconforto pós operatório, mas o médico autorizou a alta do paciente.

João Carlos continua na capital, em Campo Grande onde segue com a recuperação e ainda não há previsão de seu retorno para Chapadão do Sul. Ele está autorizado pela Câmara de Vereadores para se ausentar da chefia do Executivo Municipal por 30 dias, a partir do dia 02 de maio.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: