ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Instituída comissão especial para analisar projetos de reforma do Regimento Interno
Deputado João César Mattogrosso foi escolhido para presidir a Comissão
02/05/2023
18:25
OSVALDO JÚNIOR
©DIVULGAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Gerson Claro (PP), publicou, no Diário Oficial do Parlamento desta terça-feira (2), o Ato 407/2023, que institui e designa os membros da Comissão Especial de Reforma do Regimento Interno (Resolução 65/2008). O grupo será presidido, de acordo com ata de eleição, também publicada no Diário Oficial desta terça-feira, pelo deputado João César Mattogrosso (PSDB).
Conforme o Ato 407/2023, foram designados para compor a Comissão, além de João César Mattogrosso, os deputados Antonio Vaz (Republicanos), Junior Mochi (MDB), Roberto Hashioka (União) e a deputada Gleice Jane (PT). O trabalho da Comissão é o de analisar os projetos de reformas do Regimento Interno.
Na manhã desta terça-feira, foi realizada reunião da Comissão, conforme consta na Ata 01/2023, que trata sobre a eleição e posse do presidente e vice-presidente. As escolhas foram realizadas às 10h na Sala de Reuniões anexa ao Plenário Júlio Maia, na ALEMS. Além da presidência, que ficou com o deputado João César Mattogrosso, foi escolhido para a vice-presidência o deputado Antonio Vaz.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula afirma que “todo mundo sabe o que Bolsonaro fez” e minimiza comentário de Trump sobre prisão do ex-presidente
Leia Mais
Bolsonaro passa por audiência de custódia neste domingo; STF avalia legalidade da prisão preventiva e nova violação de tornozeleira
Leia Mais
Moraes autoriza visita de Michelle Bolsonaro neste domingo; STF aguarda defesa para incluir filhos na lista
Leia Mais
Rochedo celebra 77 anos com shows, montaria e motocross; município preserva história marcada pela busca de diamantes e formação agrícola
Municípios