Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CONCURSOS & EMPREGOS

Prefeitura de Bataguassu e Fapec divulgam relação de inscritos e locais de prova do Concurso Público

A Comissão Organizadora do Concurso Público orienta os candidatos quanto ao horário de aplicação da prova que seguirá o horário oficial de Mato Grosso do Sul

10/04/2023

16:25

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Bataguassu e a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), responsável pela organização do certame, publicaram o edital com a relação completa de candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura e respectivos locais e horários da realização da prova escrita (objetiva) bem como a prova de título para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal do município.

O documento já pode ser acessado através do site https://concurso.fapec.org/single-edital.php?new_id=172.

Conforme edital, a prova escrita (objetiva) está marcada para domingo, dia 16 de abril e será realizada em Bataguassu, nos períodos matutino para cargos de Nível Superior e Fundamental; e vespertino para cargos em Nível Médio.

Os portões serão fechados no período da manhã às 8 horas (horário oficial de MS) e às 14 horas (horário oficial de MS).

São locais de prova as Escolas Estaduais “Manoel da Costa Lima”, “Peri Martins”, “Professor Luiz Alberto Abraham”, “Professor Braz Sinigáglia” e a Escola Municipal “Marechal Rondon”.

Todas as informações referente aos locais de realização das provas, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos bem como as normas e os procedimentos a serem observados antes das provas constam em edital.

A Comissão Organizadora do Concurso Público orienta os candidatos que compareçam aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos e munidos de RG ou outro documento oficial com foto; caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. A prova terá duração de 4 horas.

O gabarito preliminar do Concurso será divulgado no dia 19 de abril através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Município e disponibilizado no portal de concursos da FAPEC (https://concurso.fapec.org) e também no endereço eletrônico da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br).

O Concurso Público da Prefeitura de Bataguassu ofertará 105 vagas além de cadastro reserva para cargos em Nível Fundamental, Médio e Superior. Os salários variam de R$ 1.262,70 a R$ 11.124,05. No total, foram registradas mais de 2,8 mil inscrições. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: