ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
ALEMS realiza sessão solene pelo Dia Estadual do DeMolay
O deputado estadual Junior Mochi é o propositor da solenidade
21/03/2023
13:32
HELOÍSE GIMENES
©DIVULGAÇÃO
Para comemorar o Dia Estadual do DeMolay, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), por proposição do deputado Junior Mochi (MDB), irá realizar sessão solene na próxima sexta-feira (24), às 19h, no Plenário Deputado Júlio Maia.
Em Mato Grosso do Sul, a data é celebrada desde 2008, quando a Lei 3.502 instituiu 18 de março para relembrar a morte de Jacques DeMolay, último Grão-Mestre da Ordem dos Cavaleiros dos Templários. “É o reconhecimento do Poder Legislativo a esta entidade que apresenta aos jovens importantes ideais”, afirmou Mochi. Assista aqui o convite do parlamentar.
Durante a solenidade, será entregue a Comenda do Mérito da Ordem DeMolay a personalidades que prestam serviços relevantes à sociedade sul-mato-grossense, por meio de ações pautadas nos ideais de Frank Sherman Land, fundador da organização, e das sete virtudes estabelecidas pela entidade, que são: amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Leia Mais
Presidente da Câmara não convoca sessão para barrar reajuste do IPTU e tensão aumenta em Campo Grande
Leia Mais
Prefeitura de Campo Grande prorroga vencimento da primeira parcela do IPTU 2026
Municípios