Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

GOVERNO DO ESTADO

Governo vai apoiar festas e eventos que movimentam a economia de Maracaju

16/02/2023

12:25

SECOM

©DIVULGAÇÃO

Com seu viés municipalista, o governador Eduardo Riedel confirmou que vai apoiar eventos que movimentam a economia de Maracaju, entre eles a Expomara e a tradicional Festa da Linguiça. Ele recebeu nesta quinta-feira (16) representantes do Sindicato Rural e Rotary Clube.

“Vai ser muito bom contribuir com grandes eventos em Maracaju. A prefeitura é parceria dos dois eventos e o Estado como sempre fez vai continuar sendo parceiro destas festas que são importantes”, afirmou o governador.

O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, destacou que as entidades foram bem recebidas pelo governador e que o Estado vai continuar apoiando estas festas tradicionais da cidade. “O governador acolheu nossos pedidos e vai estar apoiando estes eventos, que são importantes para cidade, assim como para todo Estado”.

A famosa “Festa da Linguiça” vai ocorrer de 28 de abril até 1° de maio. A expectativa é reunir no mínimo 20 mil pessoas no final de semana. O evento tradicional é filantrópico, sem fins lucrativos e movimenta a economia da cidade, fazendo parte do Calendário Oficial do Estado.

“Viemos aqui pedir o apoio financeiro para esta festa que é filantrópica. O governador (Eduardo Riedel) como sempre tem sido parceiro e nos abriu as portas para apoiar este grande evento. Este ano vamos contar com três shows e já fechamos várias parcerias com entidades, setor privado e poder público”, disse o presidente do Rotary Club de Maracaju, Alecsander Morais Alano.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: