Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

CHAPADÃO DO SUL

Iniciada a organização da TecnoAgro 2023 da Fundação Chapadão

14/02/2023

18:00

ASSECOM

Já teve início a organização da TecnoAgro 2023 da Fundação Chapadão. Os preparativos tiverem início ainda no ano passado, com o plantio e tratos culturais dos campos demonstrativos das empresas parceiras da fundação, em seus terrenos para estandes.

Já a direção da Fundação Chapadão tratou dos demais preparativos para mais uma edição da TecnoAgro, que promete recorde de público.

Trata-se da maior feira tecnológica do norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, atingindo ainda o sul de Mato Grosso e o Sudoeste de Goiás. Os produtores, técnicos consultores, gerentes de fazendas e universitários terão, mais uma vez, a oportunidade para conhecerem as tecnologias atuais em culturas de verão, de inverno, máquinas, equipamentos e serviços ao agro.

A Fundação Chapadão, promotora da TecnoAgro informou que neste ano de 2023 bateu o recorde do número de empresas participantes do evento, o que indica ainda o maior público da série que teve início há 25 anos em Chapadão do Sul.

Portanto profissionais do agronegócio, não percam a oportunidade do contato direto com a alta tecnologia para o agro. Visite a TecnoAgro da Fundação Chapadão, nos campos experimentais da entidade, localizados na margem da Rodovia BR-060, Km 11, na saída para Chapadão do Céu (GO).

A TecnoAgro 2023 ocorre de 14 a 16 de março próximos.

Este evento da Fundação Chapadão conta com apoio das empresas parceiras, FUNDEMS, SEMADESC - Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação, FUNDECT, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, , APROSOJA-MS, FAMASUL, SENAR e das Câmara de Vereadores e Prefeituras dos municípios em que a Fundação Chapadão atua.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: