Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

BONITO

24 equipes disputam a Copa Municipal de Futsal 2023

24/01/2023

09:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Aconteceu nesta Sexta-feira (20) a abertura da Copa Municipal de Futsal 2023, na categoria adulta masculina, a Copa tem a organização e realização da Secretaria Municipal de Esportes e faz parte do calendário esportivo municipal deste ano.

Com 24 equipes inscritas na competição, cerca de 250 atletas participam da copa de futsal este ano, que será disputada em 3 série distintas, sendo elas série Ouro, Prata e Bronze. Os jogos acontecem de segunda a sexta às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes.

Na primeira fase as equipes foram dividas em 8 grupos de três equipes que jogam entre si, definindo a colocação em cada grupo se formam as séries sendo que o primeiro colocado de cada grupo vai disputar a série ouro, o segundo e terceiro colocado de cada grupo vai para série prata e bronze respectivamente.

Na segunda fase as equipes disputam o título dentro de suas séries conforme a classificação na primeira fase seletiva.

A Cerimônia de abertura contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz, o vereador Toquinho; já o Pastor Morel trouxe a benção aos atletas e o Secretário de Esportes Marcelo de Souza, finalizou com a palavra representando na cerimônia o Prefeito Josmail Rodrigues.

“Agradeço a Deus, ao prefeito Josmail, que me confia esta pasta, agradeço a minha equipe da secretaria e principalmente a todos vocês desportistas aqui presentes que abrilhantam este evento e o fazem acontecer.” Disse o Secretário.

Após a cerimônia de abertura a Copa iniciou com 2 jogos.

Confira os resultados:

YPÊ SUPERMERCADO 1 X 1 THE BROTHERS
MENINOS DA FÉ 3 X 2 RINCÃO BONITO


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: