Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Prefeito Dalmy iniciou o ano entregando casa do Programa Construindo Sonhos

09/01/2023

15:35

ASSECOM

Simone Nogueira

O Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, iniciou o ano de 2023 com o pé direito. Nesta segunda-feira (09/01) no primeiro dia de trabalho do Executivo Municipal, foi realizada a entrega da 4ª casa do Programa Construindo Sonhos. A família agraciada com a casa própria foi da Srª Lúcia Moreira dos Santos.

Muito emocionada, Lúcia e seu esposo Thiago, agradeceram ao Prefeito Dalmy pela excelente administração, assim como também todos os gestores e envolvidos no projeto. Acrescentaram que é uma enorme alegria poder iniciar o ano com o melhor presente de suas vidas, a casa própria.

Dalmy parabenizou Lúcia e sua família pela conquista, acrescentando que é gratificante poder ajudar famílias a realizarem o sonho da casa própria. Continuou agradecendo toda a equipe de gestores, pela realização de mais esta obra, acrescentando que em breve outras serão entregues. Finalizou dizendo que está no caminho certo, pois Alcinópolis está se desenvolvendo, visando sempre o bem estar da população alcinopolense.

A casa entregue hoje faz parte do pacote de obras do Programa Acelera Alcinópolis. O Programa Construindo Sonhos é uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura, o qual está investindo mais de r$1.881.027,70, na construção de 25 casas.

O Programa Acelera Alcinópolis em 2022 investiu mais de R$38 milhões de reais em nosso município, em todos os setores. O desenvolvimento não para e neste ano muito mais investimentos serão feitos.

Estiveram prestigiando a entrega de mais esta residência o Prefeito Dalmy Crisóstomo, Vice-prefeito, Valter Roniz, Presidente da Câmara, Valdeci Passarinho, o Secretário de Assistência Social, Aloísio Martins, Secretário de Obras, Fernando Nicoletti, Secretário de Saúde, João Abadio, Secretário de Desenvolvimento, Nahur Tito, os vereadores Evaldo Furtado, Izabel do Zezinho, Onilza Matias e Rosangela Campos, servidores municipais, munícipes, familiares e amigos de Lúcia e Thiago.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: