Prefeito Dalmy iniciou o ano entregando casa do Programa Construindo Sonhos
09/01/2023
15:35
ASSECOM
Simone Nogueira
O Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, iniciou o ano de 2023 com o pé direito. Nesta segunda-feira (09/01) no primeiro dia de trabalho do Executivo Municipal, foi realizada a entrega da 4ª casa do Programa Construindo Sonhos. A família agraciada com a casa própria foi da Srª Lúcia Moreira dos Santos.
Muito emocionada, Lúcia e seu esposo Thiago, agradeceram ao Prefeito Dalmy pela excelente administração, assim como também todos os gestores e envolvidos no projeto. Acrescentaram que é uma enorme alegria poder iniciar o ano com o melhor presente de suas vidas, a casa própria.
Dalmy parabenizou Lúcia e sua família pela conquista, acrescentando que é gratificante poder ajudar famílias a realizarem o sonho da casa própria. Continuou agradecendo toda a equipe de gestores, pela realização de mais esta obra, acrescentando que em breve outras serão entregues. Finalizou dizendo que está no caminho certo, pois Alcinópolis está se desenvolvendo, visando sempre o bem estar da população alcinopolense.
A casa entregue hoje faz parte do pacote de obras do Programa Acelera Alcinópolis. O Programa Construindo Sonhos é uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura, o qual está investindo mais de r$1.881.027,70, na construção de 25 casas.
O Programa Acelera Alcinópolis em 2022 investiu mais de R$38 milhões de reais em nosso município, em todos os setores. O desenvolvimento não para e neste ano muito mais investimentos serão feitos.
Estiveram prestigiando a entrega de mais esta residência o Prefeito Dalmy Crisóstomo, Vice-prefeito, Valter Roniz, Presidente da Câmara, Valdeci Passarinho, o Secretário de Assistência Social, Aloísio Martins, Secretário de Obras, Fernando Nicoletti, Secretário de Saúde, João Abadio, Secretário de Desenvolvimento, Nahur Tito, os vereadores Evaldo Furtado, Izabel do Zezinho, Onilza Matias e Rosangela Campos, servidores municipais, munícipes, familiares e amigos de Lúcia e Thiago.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PF pode suspender emissão de passaportes por falta de verba; Ministério da Justiça tenta evitar interrupção
Leia Mais
Funsat projeta novembro com novas turmas do Mulheres Mil e cursos do Qualifica
Leia Mais
Em noite de festa, UBE-MS celebra a poesia e premia vencedores da 37ª Noite da Poesia
Leia Mais
Ação contra Bolsonaro e sete réus entra na fase de recursos: entenda próximos passos até a execução das penas
Municípios