Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

POLÍCIA

Mãe não queria amamentar e falava coisas estranhas antes de matar bebê em Cassilândia

04/01/2023

08:40

Top Mídia News,

Dayane Medina

Imagem Ilustrativa

Presa por matar a filha de 2 meses, em Cassilândia a mãe, de 24 anos, não queria amamentar a menina e falava coisas estranhas momentos antes do crime, ocorrido no último domingo (1°). O pai da bebê confessou que a esposa teve um surto psicótico e tentou evitar a tragédia.

Na primeira versão apresentada à polícia, o rapaz de 28 anos disse que a mulher teve o surto e derrubou acidentalmente a bebê no chão. Mas, após saber da morte da filha, o pai chorou e contou com detalhes, gesticulando como a mulher matou a menina.

Na primeira versão, contada ainda na residência, o pai disse que a mãe teve um surto e saiu correndo pela rua com a criança no colo. Quando ele a alcançou, ela teria derrubado a filha. No entanto, a equipe médica constatou hematomas na pequena e afirmou que a história não era verdadeira. Ele chorou e falou a verdade.

Em detalhes, o pai começou a relatar que sua esposa tem surtos psicóticos e que, do nada, ela surta. Ainda segundo o rapaz, momentos antes dos fatos, ela já teria deixado a menina cair do sofá, mas não teria acontecido nada. Logo em seguida, com o jovem insistindo para a autora amamentasse a filha, ela ficou se negando e dizendo coisas estranhas.

Quando o pai da autora chegou na residência do casal e o rapaz foi abrir o portão, a mãe saiu correndo com a bebê em direção à rua. O marido foi atrás e conseguiu alcançar a mulher já próximo à quadra seguinte, quando conseguiu abraçá-la por trás.

Como não conseguiu fugir, a mãe segurou a filha de 2 meses pelas pernas e jogou a menina contra o asfalto. O avô chegou logo em seguida, pegou a neta e tentou chamar socorro enquanto o rapaz segurava a esposa.

O pai da menina estava cheio de marcas de arranhões, confirmando a versão sobre segurar a esposa.

O tio da bebê não esperou a chegada do socorro e a levou para a Santa Casa, onde a menina passou por massagem para reanimação, mas não resistiu.

Diante dos fatos, a mãe foi presa em flagrante para ser tomadas todas as medidas que a autoridade julgar necessária.

 

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: