ESCLARECIMENTO
Urandir Fernandes classifica como “ratos de esgoto” os mentirosos que difamam BDM e Dakila
CEO do Ecossistema Dakila, empresário disse que todos os detratores já respondem a ações na Justiça
15/12/2022
16:30
ASSECOM
empresário e pesquisador do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira
O empresário e pesquisador do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira, realizou uma live na noite de ontem para esclarecer mentiras espalhadas por meio de espaços comprados em órgãos de comunicação do Estado (você pode assistir a live completa no nesse link).
Evitando dizer o nome do principal jornal online que publicou material de qualidade jornalística duvidosa, Urandir também informou que o dinheiro que o órgão de imprensa ganhou para agredir e ofender o BDM Digital e outras empresas ligadas ao Ecossistema Dakila não será suficiente para cobrir as despesas que terão com advogados para se defenderem dos processos que já estão em curso no Judiciário.
A live veiculada nos canais de Rafael Hungria e de Urandir Fernandes no Youtube contou com a participação de milhares de internautas que registravam a indignação com os ataques patrocinados contra o Ecossistema Dakila.
Além de Urandir Fernandes e Rafael Hungria, participaram da live denominada “Tirando os ratos da toca” a advogada Kézia Miranda e Celso Alexandre, Engenheiro de Software e responsável pelo setor de tecnologia de informação do Ecossistema Dakila.
Urandir desqualificou o material veiculado em site da Capital, lembrando que os autores das mentiras não tiveram coragem de citar nominalmente o Ecossistema Dakila. Porém, utilizaram uma linguagem típica de jornalismo marrom que bate para depois buscar um acerto com a parte agredida.
O empresário e pesquisador frisou que o assunto é o típico caso de pessoas que se dizem seus amigos, mas que, na verdade, só querem se aproveitar. “São pessoas que te usam e depois te apunhalam pelas costas” disse ao se referir ao ex-funcionário Alexandre Drago de Oliveira que após se desligar do Ecossistema passou difamar a empresa. “Hoje os ratos sairão da toca. São pessoas de mau caráter que conseguem criar dúvidas na cabeça de pessoas desinformadas”.
Urandir frisou que não se calaria sobre as notícias distorcidas porque quem cala consente. Assim, passou a dar nomes às “três ou quatro pessoas de ego ferido que se valeram de um jornal que não merece nem ter o nome citado para publicar material pago destratando o BDM Digital, a 067 Vinhos e outras empresas do Ecossistema Dakila”.
Classificando Alexandre Drago como uma pessoa sem caráter, sem personalidade e sem equilíbrio emocional, Urandir disse que só alguém tão desqualificado quanto ele sai atirando pedras e vomitando inverdades contra uma empresa em que trabalhou por 15 anos.
Ecossistema Dakila é composto por diversas empresas que geram emprego e renda às famílias e fomenta a economia do Estado
“Tanto é que ele esteve no canal do Flávio Vale, que não vale nada, e foi sendo instigado, instigado até falar um monte de asneiras e mentiras deslavadas” relatou o CEO de Dakila.
Para Urandir o ego ferido faz a pessoa mostrar o que realmente é. “Fira o orgulho da pessoa, tira-lhe o poder, tira-lhe a vaidade e você vai saber qual a personalidade da pessoa com quem você está convivendo” exemplificou Urandir para falar um pouco sobre a ex-funcionária do Ecossistema Carolina Reginatto e seu filho Alexandre Reginatto.
Urandir contou um pouco da história do surgimento do BDM Digital lembrando que inicialmente foi criado como Douradocoin, uma moeda que não tinha lastro e acabava sendo classificada como especulativa.
Por não querer uma moeda digital especulativa foi criado o BDM Digital com pessoa jurídica (CNPJ), endereço e lastro financeiro com a participação de Alexandre Drago e sua mulher que passaram a agir de maneira duvidosa e rasteira até chegar a um ponto que ele teve que pedir pra sair, de livre e espontânea vontade.
Nesse ponto da live Urandir denuncia que o ódio de Carolina e seu filho Alexandre em relação ao BDM chegou a tamanha proporção que eles chegaram à loucura de contratarem um jagunço para ameaçar o empresário e seus filhos.
O jagunço foi identificado e acabou confessando que os contratantes para ele executar o serviço eram mesmo Carolina Reginatto e seu filho Alexandre.
Depois de explicar mais algumas ações nefastas dos ex-funcionários e ex-sócios do BDM Digital, respetivamente, a Advogada Kézia Miranda e o Engenheiro de Softwere Celso Alexandre abordaram o lado jurídico e a parte técnica do assunto em questão interagindo com o grande número de internautas que se inscreveram no canal de Rafael Hungria para apoiar Urandir Fernandes e todas as empresas que compõem o Ecossistema Dakila.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Leia Mais
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Municípios