Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CLIMA

Domingo será quente, abafado, com pancadas de chuva

Na Capital, muitas nuvens com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura na casa dos 31ºC

04/12/2022

06:00

CEMTEC

©REPRODUÇÃO

O tempo continua instável em Mato Grosso do Sul. O domingo (04) será quente e abafado, com sol e pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada, e que pode vir acompanhada de raios e rajadas de vento, principalmente no final da tarde e início da noite.  

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) os termômetros podem registrar mínimas de 22°C e máximas de até 30°C na região sul. para a região norte são esperadas mínimas entre 21/24°C e máximas de até 31°C. 

Em grande parte do estado, os ventos atuam do quadrante leste/nordeste, com rajadas de vento entre 40-60 km/h e localmente podem atingir valores acima de 60 km/h.

Campo Grande nesta manhã de domingo ©FRANCISCO BRITTOPara Campo Grande, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de nublado com chuva a qualquer hora. Na Capital as temperaturas podem registrar mínima de 23°C e máxima de 28°C.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em grande parte do Estado, as rajadas de vento devem atingir velocidade de 40 a 60 km/h.

Em Selvíria e Bataguassu, as temperaturas máximas vão ficar na casa dos 30ºC, em Miranda, São Gabriel do Oeste, Mundo Novo, Três Lagoas, Sete Quedas, Rio Brilhante e Ponta Porã 31ºC, em Paranaíba, Chapadão do Sul, Rio Verde de Mato Grosso, Dourados e Água Clara 32ºC, em Corumbá e Sonora 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: