Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

CONCURSOS & EMPREGOS

Com mais de 10 mil inscritos, concurso para Polícia Militar ocorre neste domingo, 4

Provas ocorrem exclusivamente em Campo Grande

03/12/2022

10:00

CAMPOGRANDENEWS

JÉSSICA BENITEZ

Concurso ocorre neste domingo em Campo Grande (Foto Arquivo/Campo Grande News)

Mais de 10 mil candidatos prestam concurso público para PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) neste domingo (4). Ao todo são 520 vagas, sendo 20 para cargo de oficial e o restante para soldado. As provas ocorrem em Campo Grande.

Pela manhã os 8.685 inscritos para soldado terão 4 horas para realizar o exame, com abertura dos portões às 7h e fechamento às 8h. Já à tarde é a vez dos 1.635 candidatos a oficial. Neste caso a prova terá duração de 5 horas, com portões abertos das 14h às 15h. Lembrando que os horários são de Mato Grosso do Sul.

Todos devem estar com pelo menos uma hora de antecedência nos locais do exame, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa e também portando o cartão de confirmação de inscrição, via original do documento com foto, além de outros objetos individuais eventualmente especificados em edital próprio.

Os horários, locais, documentação, normas e os procedimentos para as provas estão disponíveis no Suplemento III do Diário Oficial Eletrônico n. 11.000 e no site Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) veja aqui


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: