CLIMA
Semana começa quente e com possibilidade de chuva em MS
28/11/2022
06:00
GABRIEL NERIS
©REPRODUÇÃO
A segunda-feira promete ser quente, com termômetros acima dos 30°C e possibilidade de pancadas de chuva nas regiões centro-sul, leste, sudoeste e pantaneira de Mato Grosso do Sul.
Campo Grande tem céu ensolarado e registra 22ºC nesta manhã. A máxima deve atingir hoje os 32ºC.
Outras máximas previstas para este início de semana são de 31ºC em Dourados, 32ºC em Três Lagoas, 35ºC em Porto Murtinho e Coxim, 36ºC em Corumbá.
A umidade relativa do ar pode chegar aos 20% no Estado. A orientação para minimizar os efeitos do tempo seco é ingerir bastante líquido e evitar desgaste físico nos momentos mais quentes do dia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caiado reafirma pré-candidatura à Presidência após indicação de Flávio Bolsonaro pelo PL
Leia Mais
‘Escolha de Flávio é acertada e coerente’, diz Coronel David ao apoiar indicação de Bolsonaro para 2026
Leia Mais
Gerson Claro participa de partida solidária pelos 44 anos das Moreninhas e destaca integração entre os Poderes
Leia Mais
Estreia de “Petúnia” celebra os 22 anos do Grupo Fulano di Tal e leva teatro a seis cidades de Mato Grosso do Sul
Municípios