Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

TRÊS LAGOAS

Pavimentação e drenagem do bairro Quinta da Lagoa está na fase final

25/11/2022

16:10

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

As obras de drenagem e pavimentação no bairro Quinta da Lagoa estão a todo o vapor e quem tem o costume de passar pela região já começa a ver o resultado do investimento que está sendo realizado na região, que já recebeu os trabalhos de drenagem e já recebe a pavimentação em algumas vias.

A obra faz parte do Programa do “Cidade em Obras” que traz em foco a infraestrutura urbana, em diversas vias em bairros da cidade, seguindo o compromisso com o desenvolvimento do Município com melhorias na infraestrutura como drenagem e pavimentação em diversas regiões.

O projeto prevê a drenagem subterrânea, construção de meio fio/sarjeta com bocas de lobo que farão a captação das águas pluviais, sinalização vertical com placas de orientação e advertência e horizontal com diversas faixas, como de pedestres, de retenção, pare, proporcionando mais segurança ao usuário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) a Avenida Rosário Congro já está sendo pavimentada nos dois sentidos, para na sequência iniciar o mesmo procedimento nas ruas adjacentes.

A administração municipal pede a atenção dos moradores, motoristas, pilotos, motociclistas, ciclistas e pedestres ao passar pelo local, pois os maquinários estão na pista realizando as obras.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: