Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLICIAL

Irmãos incendeiam 4 casas após matar homem com facada na cabeça

Irmãos estão fazendo ameaças na região e são procurados pela polícia

20/11/2022

22:00

DAYANE PAZ

Uma das casas incendiadas por irmãos em Maracaju ©Jardim MS News

Quatro casas foram incendiadas neste domingo (20) por dois irmãos procurados por matar Reginaldo da Silva Colman, de 26 anos, com uma facada na cabeça. As casas seriam pertencentes à vítima e aos familiares que moram na aldeia Cerroy, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande.

Reginaldo foi assassinado no sábado (19), quando foi chamado pelos irmãos identificados apenas como Mauro e José. Ao se aproximar, ele foi segurado por José, sendo que Mauro deu a facada. Os socorristas foram acionados e constataram o óbito, sendo o corpo levado ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico.

Após o crime, os irmãos fugiram, mas retornaram ao local neste domingo. Eles atearam fogo nas casas de Reginaldo, também da avó, mãe e irmã da vítima, que residem na aldeia. Conforme apurado pela reportagem, os irmãos também estão fazendo ameaças e disparando tiros para o alto, afirmando que irão "acabar com tudo".

Informação preliminar é de que o crime foi motivado por droga. Os irmãos, além de usuários, traficam na região da aldeia. Eles ainda são procurados.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: